192 alunos matriculados na inauguração da Educatec Cuiabá!

A recém-inaugurada unidade Educatec Brasil na cidade de Cuiabá-MT abriu suas portas para o público na segunda semana do mês de Maio e na mesma semana recebeu o apoio presencial de um divulgador da franqueadora para a realização das primeiras campanhas para a captação dos primeiros alunos.

Enquanto alguns seguimentos empresariais do país estão sofrendo com perca de receita devido à retração econômica, a rede de escolas de cursos profissionalizantes Educatec Brasil tem mostrado que com diferenciais estratégicos e comerciais é possível fazer da cri$e, oportunidade para cre$cimento!

O empresário Marcelo Henrique, da cidade de Cuiabá-MT apostou que o momento econômico do país poderia ser favorável para aumento na demanda de mão de obra qualificada e por capacitação para abertura de negócio próprio e sem medo ou dúvidas investiu na abertura de uma franquia Educatec Brasil e de imediato colhe os frutos do ousado e visionário investimento, pois em apenas uma semana de atividades a nova unidade já contabiliza a expressiva marca de 192 alunos matriculados.

O sucesso da rede Educatec Brasil é escrito com fatos e não apenas com palavras, sucesso pode de fato ser chamado de sucesso de forma incontestável quando a operação gera rentabilidade para franqueado, franqueador e prosperidade para os alunos, como vem acontecendo em toda a rede Educatec Brasil.

= Na Educatec prova-se o que se fala =

Na primeira foto o Sr. Marcelo Henrique, franqueado Educatec Brasil de Cuiabá com uma parte dos quase 200 contratos de matrícula firmados em uma semana! Na foto seguinte, dezenas e dezenas de contratos dos primeiros alunos e os pagamentos recebidos no ato das matrículas, pois contra “fotos” não há argumentos!

Visitando a página oficial da Educatec Brasil no facebook:   facebook.com/Educatec.Franquia, veja mais fotos das primeiras atividades da rede em Cuiabá, inclusive filas de pessoas para se matricular nos cursos da nova unidade.

Nós da franqueadora Educatec Brasil parabenizamos ao franqueado de Cuiabá e a todos os seus colaboradores pelo virtuoso início.

Em breve aqui mais notícias das inaugurações de várias outras unidades Educatec Brasil pelo país.

E então quando vamos fazer uma fila para matriculas em sua cidade?

Entre em contato já para abrirmos uma franquia em sua região.

 



Preencha o formulário abaixo para obter mais informações, nossos consultores entrarão em contato o mais breve possível.




Compartilhe isso: