Vem aí mais uma franquia Educatec na região de Campinas! Estamos chegando em Hortolândia-SP

No dia 12 de Janeiro de 2017 o Sr.Marcelo Augusto de Oliveira, esteve na sede do Grupo Soma na cidade de São José dos Campos-SP, onde junto à diretoria da rede celebrou contrato de franquia para abertura de uma unidade da rede de escolas de cursos profissionalizantes Educatec Brasil na cidade de Hortolândia, a segunda unidade da rede na região de Campinas-SP.

Com uma população de aproximadamente 209 mil habitantes, Hortolândia é um município pertencente à mesorregião e microrregião de Campinas, no estado de São Paulo, localizando-se a noroeste da capital do estado, distando desta cerca de 110 km.

Sua localização privilegiada e a proximidade com grandes polos industriais do país fizeram com que o município passasse por um rápido desenvolvimento demográfico e industrial e fosse considerada como polo tecnológico, havendo atualmente representação de várias empresas de parâmetro tecnológico altamente avançado.

Parabenizamos ao novo franqueado e a população hortolandense certos de que, acolherão de braços abertos a Educatec Brasil.

(Na foto: Da esquerda para direita Marcelo Oliveira - franqueado Educatec Brasil em Hortolândia e Ademir Santana - Diretor de Expansão do grupo Soma)



Compartilhe isso: